Pesquisar este blog

sábado, 18 de setembro de 2010

Megamasso

Megamasso é uma banda de Visual kei formada por Ryouhei (ex- Ayabie), seu som é parecido com a do Ayabie. No entanto Megamasso uma nova e experimental som que mistura punk, piano e baladas pop-rock nas suas canções.


Após sua saída do Ayabie, Ryouhei foi rápido para formar Megamasso. Como guitarrista e compositor, ele foi aderido por Inzargi (vocais), Gou (baixista) e Yuuta (bateria) para formar um novo, e fresco oshare banda sob o rótulo indie NXSIE Records.








Devido a Ryouhei ser hiperativo a composições competentes, Megamasso foi capaz de promover a si mesmo e seu primeiro mini-álbum, Namida Neko, lançado em 6 de dezembro de 2006. Ela foi pela primeira vez vendidos através de uma Like Edison lojas em Osaka, Tóquio e Nagoya e, em seguida, a banda apresentou, pela primeira vez ao vivo em 16 de dezembro em Shibuya O-Oriente. Mais tarde, as músicas deste lançamento foram incluídos na Megamasso da segunda mini-álbum, Kai não Me Tou não Zokuryou. Para comemorar o final de dezembro eo início de um novo ano, que também participou da elegante onda COUNTDOWN'06-'07 concerto.









Este primeiro show ao vivo foi filmado e lançado em um DVD intitulado Mega-star Tóquio, em 21 de fevereiro de 2007. O DVD também incluído um CD com uma amostra da banda do primeiro álbum cheio de comprimento, Yuki Shitatari Hoshi, que atingiu a loja prateleiras em 21 de março.






Em Junho Yuuta decidiu deixar a banda citando diferenças na maneira como ele queria ir musicalmente e da direcção que Megamasso estava movendo Pol. A banda ainda tem de trazer um novo baterista a bordo.







Julho viu o lançamento de uma colecção PV DVD, seguido por LIPS, outro single, em agosto. Depois, em Outubro, apenas cerca de sete meses após o lançamento de seu primeiro álbum, Megamasso estava pronto, com um novo álbum cheio de comprimento, Matataku Yoru. No mês mais tarde, eles realizaram na FM NACK5 19o Aniversário ~ Nignteen Mapa do Partido Halloween e têm mantido ocupado com muitos outros concertos e eventos ao longo da sua curta existência até agora.







Com a rápida libertação e desempenho horários, Megamasso é definitivamente uma banda em movimento e em crescimento. Os membros deste original e talentoso banda já criaram os seus próprios estilos de música experimental e são estabelecidos para fazer sua marca na indústria. Uma nova banda com um novo som, Megamasso é certamente terá ainda mais para oferecer cada vez mais os seus fãs base e os japoneses cenário musical. Basta manter um olho sobre este excepcional grupo de artistas.









Megamasso assinou contrato com Avex , tornando-se Major. A banda declarou seu novo status em um show no Akasaka Blitz realizado dia 10 de setembro de 2009.


Fonte:Wikipedia
 




Download


http://www.4shared.com/file/140722601/f9925dde/_20091007__Megamasso_-_chimes__Regular
Yuki shitatari hoshi
http://www.4shared.com/file/20225046/9e06e760/Yuki_shitatari_hoshi.html
Mataku yoru
http://www.megaupload.com/?d=ZL65T4H0
Kai no me touno zokuryo
http://www.4shared.com/file/20225042/996b2379/Kai_no_Me_Tou_no_Zoku_Ryou.html
Mega-Star Tokyo Bonus CD
http://www.4shared.com/file/20226129/4b9498ae/Mega_Star_Tokyo_Bonus_CD.html
DVD
http://www.megaupload.com/?d=GZE75EN6
http://www.megaupload.com/?d=1OUSB9FV
http://www.megaupload.com/?d=972S5HUL
http://www.megaupload.com/?d=6I1MFOTX
http://www.megaupload.com/?d=RW49XZOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário